Minha História :

 
 
 

Comendador pela Ordem Internacional do Jornalista.
Ex-Presidente do Lions Clube da Comarca de Bom Jesus dos Perdões.
Mestre Maçom – loja Melvin Jones – G.O.B.
Pós Graduação em Tribunal do Júri.
Graduado na Escola Paulista do Júri.
Criminalista e Jurista – Doutor em Tribunal do Júri.


Doutor Antônio Godoy Maruca, advogado militante há mais de 30 anos na área criminal, doutor em processo penal, tribunal do júri, atuando em todo Estado de São Paulo.

Mestre em processo criminal com ênfase em crimes empresariais; Tem atuado obedecendo aos mais rigorosos princípios éticos, sempre perseguindo a melhoria contínua do seu relacionamento com seus fiéis clientes.

Antônio Godoy Maruca, natural da cidade de Piracaia, Estado de São Paulo, formado em direito pela Universidade São Francisco.

Pós-graduado em direito processual penal, Tribunal do Júri, acusação e defesa, frequentador constante de vários cursos de aprimoramento profissional formado por grandes mestres do Direito, que de fato contribuíram com o conhecimento e enriquecimento jurídico desse causídico.

Com notório saber jurídico na esfera penal, tem se destacado no meio jurídico em casos amplamente divulgados na imprensa de complexa magnitude envolvendo empresários e comerciantes.

Defendeu vários casos que repercutiram na mídia, entre eles o caso do Empresário Fabrício Narciso, proprietário de um camaro amarelo, que se envolveu em um racha em Campinas, foi defendido e está em liberdade, mesmo com toda repercussão negativa (devido a imprensa) que o caso gerou ao seu cliente.

Especialista em Tribunal do Júri, já atuou em centenas de júris populares não só na defesa mais também na acusação.